POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Comprou um produto e deseja trocá-lo? Não se preocupe! Por aqui a sua devolução é simples e rápida!

A Long Island deseja que você tenha sempre uma excelente experiência e satisfação em nossa Loja Oficial. Veja abaixo como funciona:
 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO LONG ISLAND?
 

Você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para iniciar o processo de devolução.

Envie um e-mail para: sac@longisland.com.br informando o número do seu pedido.

Produtos devolvidos sem prévio aviso serão retornados ao cliente.

Em até 48 horas você receberá por e-mail uma autorização de postagem dos Correios, para que possa fazer a devolução sem custos.

Importante: O(s) produto(s) deverão estar acompanhado(s) da respectiva Nota Fiscal, sem sinais de uso, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas..), sem odores e acompanhados da etiqueta.

Ao recebermos o seu produto e analisarmos se o mesmo está de acordo com as condições citadas acima, você receberá o respectivo valor pago em créditos em nossa Loja Oficial que serão inseridos automaticamente como desconto em seu carrinho.

Os créditos são válidos por 01 ano, dessa forma você poderá escolher com calma a sua nova peça.

Caso não deseje escolher um novo produto, você poderá optar pelo estorno do valor pago.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO PODEREI UTILIZAR O VALOR PAGO?

Você receberá o respectivo valor pago em créditos para utilizar no site Long Island em até 05 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque.

Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto em seu carrinho. Eles são válidos por um ano.
Caso prefira o estorno, temos duas opções: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

O MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. COMO DEVO PROCEDER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto através do e-mail: sac@longisland.com.br.

Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso SAC. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

                                  
TROCA E DEVOLUÇÃO                              SAC 08:00 - 17:30 SEG-SEX
     SEM CUSTOS                                            sac@longisland.com.br
                                                                        (11) 3653-1482